sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Make up laranja com preto esfumado!

Olá ,pessoal! Hoje resolvi fazer uma make bém tangerina,tem gente que não usaria ,mais eu uso ....eu amo ousar em Tudo ,nas roupas na vida na make hahahahahahaahahha sou assim mesmo um pouquinho exagerada!
Vou fazer um curso  de trucco make up aqui na itália,enquanto não inicia eu estou praticado em casa!
Quero mostrar Tudo que vou aprender no curso  para Vocês,estou super anciosa!!




















  


Espero que tenham gostado um beijo é até Mais  :) não esqueçam de deixar o link para que eu possa retribuir a visitinha.

4 comentários:

  1. Miga que linda essa make tá babado, vai fazer curso pq quer né? mas não precisa, vc já se garante. hahaaaa
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Grazieeee amore.....eu gosto muito de make up artistica...quero trabalhar nessa aréa

    ResponderExcluir
  3. Ualllll que linda sua make *-* e vc tbm é linda demais...
    super diva *-*
    Vc é igual eu adoroo ousar em tudo *-*
    só no meu trabalho que tenho que manerar kkkkk
    mais fora do trabalho esta tudo liberadooo *-*
    Parabens pelo make *-* ameiii demais
    vou tentar fazer *-*

    Beijoocaass linda *-*
    ate mais

    ResponderExcluir
  4. Essa make sua ficou perfeita!!! Amei parabéns!!!! Bjokas!!! Seguindooo!!!


    www.manunaotaobasica.bloogspot.com.br

    ResponderExcluir