terça-feira, 5 de março de 2013

Respondendo Tag: 11 coisas sobre Mim!!


Olá,galerinha que ama Moda ,sapatos ,bolsas  e make up,eu estou aqui hoje especialmente porque fui tagueada pela primeira vez  por minha lindona querida amiga!Leka Rodrigues ,do blogue     Jeito Leka de ser  ,obrigado amore  pelo carinho e por ter me indicado.
  vou falar um pouquinho sobre mim!
 Mas é só um pouquinho....srrsrsrsrssrsr
Respondendo tag
Então  aqui vai....


1-Sou muito Romântica
2- anciosa
3-apaixonada por música
4-vaidosa
5-louca por make up
6- gosto muito de cozinhar
7-coleciono perfumes :)
8- quando estou Triste ,o melhor remédio e fazer compras.
9-sou uma Pessoa muito simples
10- as vezes meu namorado fala que eu sou chata!hahahahah sou mesmo!
11-detesto quando a raiz do meu cabelo cresce hahahahah!

1- o que  vc acha cafona?

Tênis com salto
2-Qual foi o melhor e o pior produto de cabelo que vc já usou?




Esse foi o melhor....mantem o liso por Mais tempo!
 
Esse deixou meu cabelo muito duro e ressecado.

3-Qual e seu maior sonho de consumo quando o assunto e maquiagem? 

Ter meu certificado de maquiadora professional.

4- Na hora de se maquear vc costuma criar as maquiagens ou copia de algum lugar!

Quando vc aprende as técnicas,não tem segredo!!basta saber conbinar as cores.

5-Você já teve algum acidente capilar?tipo corte química coloração errada?

graças a deus não,morro de medo!

6-o que vc não usuaria de jeito nenhum?



De jeito nenhum

7-Quais Blogs de beleza que te inspiram?   


Todos que falem de MODA e make



8-qual seu item de maquiagem favorito?

Delineador,eu não vivo sem ele!




9-você já passou por alguma Saia justa no seu blog?


não 


10-como vc escolhe os posts que serão publicados em seu blog?

De acordo com o meu dia,ou um momento,uma make que eu faço,eu venho aqui e compartilho com Vcs :)



11- nos conte uma super dica de beleza

Idratação com azeite de oliva  extra Virgem! Passe por todo o cabelo e deixe agir por 3 ou 4 horas....
Depois e só lavar como de costume,seu cabelo vai ficar com um brilho lindo ,macio e idratado.

Vou ficando por aquiii bjs !

9 comentários:

  1. Amiga, super ameei suas respostas.
    muito bom poder aprender e conhecer um pouquinho mais umas com as outras. beijos
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. legal essa tag, adorei o blog
    e estou seguindo, se puder retribuir eu agradeço

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi passei para conhecer e já estou seguindo. é muito bom responder a essas tags né, a gente conhece melhor outras blogueiras.
    bjinhos gata
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, conhecendo seu blog agora e já estou gostando :)

    Adoro esses posts de tag, é bom que conhecemos um pouco das blogueiras, tbm respondi uma recentemente :)
    Essa do azeite eu não conhecia, gostei mas fiquei com medo de fazer, hahaha

    Seguindo vc aqui.

    Te convido a conhecer o meu blog tbm...Post novo diariamente.
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda seja benvida!
    A idrataçao com azeite eu,já fiz varias vezes....
    Confesso que a primeira vez fiquei com receio ,passei só uma hora com ele no cabelo
    Mas valeu apena!dica de uma Modelo famosa.se vc quiser pode misturar com o seu creme favorito de idrataçao.

    ResponderExcluir
  6. Bem legal sua tag, deu para te conhecer bastante! =)

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir o blog me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir