quarta-feira, 7 de maio de 2014

Look de Domingo

Oi gente!!!! Faz tempo né?? Srsrsr mas estou aqui outra vez!!como Vcs sabem eu não sou muito de escrever ,meu negorcio é falar e cantar ,no prossimo poster vou colocar um video cantando especialmente para Vcs!!! 
Como é gostoso está no meio de pessoas que querem sò te ver feliz ,e assim que me sinto quando estou na conpanhia de pessoas agradavèis ,meu domigo foi maravilhoso .....vejam algumas fotinhas aqui em baixo 
Esse look usei para ir em um almoço de Domingo  com amigos ,muito confortável.
                 
                                      



Depois do almoço um belissimo passeio pela cidade 
Corigliano d'Otranto é uma cidade italiana de 5.916 habitantes na província de Lecce, em Puglia. Situado no Salento, 24,9 km da capital provincial, pertence à região histórica de Grecia.




Adicionar legenda



Fazendo pose com elas!!

Pois é meninas por hoje isso é Tudo,aquele beijo até o proxíma.
Que fuxico foi esse kkkkkk 



Nosso amigo Fluvio ama música brasileira principalmente fank kkkkk pode um negorcio desse ??
Pois é queridas beijo até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário