sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Quem gosta de animal prit?

Meu nome e Fran ,Sou forte, impaciente, carente e decadente, arrojada e inconseqüente. Aí quando menos percebo, me transformo em uma mulher cheia de medo, cheia de reservas.





Quem gosta de animal print tem que usar o bicho da vez: a onça. Muito feminina, a estampa já é um clássico do guarda-roupa da mulher que ama moda. Saber usá-la não é difícil, mas exige uma dose de bom senso para combinações harmoniosas.
Jamais use o look todo de oncinha, por exemplo: blusa + cinto + sapato + bolsa . Entretanto, pode cair bem usar duas peças felinas. Neste caso, a dica do stylist Éden Matarazzo é misturar padronagens, “pra não ficar muito combinado”, sugere. “Dá pra usar um sapato com uma bolsa, ou uma camisa e um sapato.”


Essa sandalia é tão linda....pecado eu useii UMA vez ficou apertada no meu pé srsrsrsr tenho que dar ela de presente para alguém!! O numero dela é 39,comprei aqui na Italia ,quem quer?

Eu amo essa moda de oncinhaa,agente fica um pouquinho mais sexy 

       








                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário